Seguir este Blog

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

0

Sugestao da semana: Circulo Secreto>Livro

Oi moças!
Hoje tenho pra vcs uma otima sugestao para leitura!
Famosa por sua serie de livros Diarios do Vampiro,L.J.Smith esta de volta com uma nova historia surpreendente e bastante envolvente que esta sendo republicada,depois de quase 20 anos,e que tbm esta sendo adaptada para seriado de TV,assim como The Vampire Diaries,que atuamente esta em sua 3ª temporada,exibida todas as quartas as 22h,na Warner.



Circulo Secreto-A Iniciaçao,trata de uma jovem,Cassie,que se muda com a mae da California para Nova Salem,onde devera se adaptar a nova cidade e aos novos amigos,e tbm onde enfrentara muitos desafios grandes misterios.
Eu ainda nao li,mas estou muito ansiosa para ler,depois de ter lido um monte de criticas boas sobre o livro.
Segue abaixo a sinopse do livro:

A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para Nova Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição.
Compre seu exemplar aqui!
 Bom pessoal,fica aqui a minha dica!
Logo volto com lindas novidades pra vcs!!!

*Beijinhos*

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!