Seguir este Blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

0

Sugestao da semana: Halloween-O Inicio>Filme

Ola meninas!
Trouxe pra vcs uma opçao de filme de terror pra ver hj que e dia das bruxas!

Sinopse:
 
 Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.
Veja algumas imagens e o trailer legendado do filme:








Pra falar a verdade nao sei se foi medo que senti quando eu vi esse filme,mas ele realmente e muito forte e violento.
Antes do inico eu tinha raiva e pavor do Michael,mas agora,entendendo bem a historia,eu fico ate com pena dele,tadinho...Mas nao justifica o fato dele matar tao friamente.

Bom,fica a dica de um filme a altura do Dia das Bruxas,pra vc ver debaixo de cobertas e grudadinha com seu amor (...ainda mais com esse friozinho que anda fazendo!).

Mudando de assunto,quero anunciar pra vcs que muito em breve estaremos recebendo pagamentos via cartao de creditos,a partir do PagSeguro!!!

Ah!E participem da rifa no Cantinho da Nanda  e se cadastrem (corretamente) aqui para o sorteio de natal!

Vou indo antes que a bruxa me pegue!
Feliz Halloween pra vcs!!!


0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!