Seguir este Blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

2

Lindas bolsas e carteiras para as Baladas!!!

Gente,olha so as lindas novidades que acabaram de chegar!
Eu particularmente,estou BA-BAN-DO,e compulsiva como sou,ja peguei 3 pra mim (arrazei no domingo!) e ainda estou de olho em outra que vai combinar direitinho com meu brinco novo...ai,ai...
Uma carteira ou bolsa dessas e sempre uma mao na roda pra quem gosta de sair a chamar atençao,por que ca entre nos,mulher se arruma pra outras mulheres,neh?
Sempre queremos chamar atençao...

Estao muito "engraçadinhas",rsrsr,fazendo jus a nossa marca,claro,mas na verdade quero dizer,elas estao meigas e delicadas,porem,super sexy's e determinadas.
Os preços estao inacreditaveis,e no atacado...sensacionais!
Vejam por si mesmas:

*Perfeita*



Essa esta na minha mira!

Tenho uma dessa...




...uma dessa...



...e uma dessa...kkkk

Ah!E um detalhe muuuuuito importante:
AS CARTEIRAS DE R$45,00 SAO 2 EM 1!!!
Isto e,vc pode usar como carteira,ou como bolsa tiracolo!

Entao e isso pessoal,logo volto com mais "lindezas" pra vcs!
Interessadas,favor deixar comentarios,ou entrar em contato por e-mail:
dama-rico@hotmail.com
Beijinhos,e claro...


2 comentários:

  1. Olá tudo bem? Nossa tudo lindo..Aorei os brincos.
    Ah..E muito obrigada pelo apoio qualquer coisa é só falar que estamos a disposição. Também já te add no orkut... Bjos

    Mayara Lopes do blog

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente peças muito lindas...ah como queria ser milionaria rsrs pra comprar todas essas maravilhas!
    Bjo

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!