Seguir este Blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

3

Coleçao Engraçadinha-Part 1


Como prometido...Eis aqui a Coleçao Engraçadinha-1ª parte!
Eu tardo mas nao falho...rsrsrs!
A 1ª remessa,que resolvi chamar por "Parte 1",esta linda,cheia de brilho,muita cor,tons alegres,porem delicados e muito charme pra vc arrasar em qualquer lugar!
Os brincos sao de tamanho medio ao "maiorzinho",pois nao chega a ser grande.
Esta coleçao tem 10% de desconto para atacado,a partir de 10 pçs.
Uma pechincha,veja que beleza!

R$20



R$15

R$16

R$9

R$16

R$20

R$22

R$20

R$16

R$16

R$15

R$18

R$18

R$22

R$16

R$18
R$18

R$18


Passem la no blog da *Engraçadinha Biju* e veja o post sobre as Pulseiras Economicas.
Uma mais linda que a outra e com um preço maravilhoso.
Cada pulseira tem desconto de R$2,00 no atacado!
E nao se esqueçam de participar do sorteio de natal com frete gratis **AQUI** .
Confira as regras e cadastre-se!

Cole o Link-Me da Engraçadinha Biju no seu blog ou site!

3 comentários:

  1. Olá querida,
    Obrigada pela visita, já estou te seguindo...
    Vc pode me explicar a parceria?
    Bjs
    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já topei, pode fazer o baner...
    Bjs
    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    Primeira vez que estou em seu blog e gostei muito de tudo que tem por aqui. Postagens maravilhosas ! estou te seguindo. Fique à vontade para visitar meu blog tbm ... esta semana estarei lançando o primeiro sorteio do blog ! beijos

    www.thebestyptt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!