Seguir este Blog

sábado, 19 de novembro de 2011

4

Embalagem Especial + Mimo + Novidade

Ola meninas!
Trouxe 3 boas novas pra vcs!

1º)As embalagens novas e especiais de fim de ano!Uma graça!Todas terao essa cartelinha e essa fitinha linda do lado!


2º)A cada R$50,00 em compras no blog,no Orkut ou na Loja Engraçadinha Biju,vc ganha um lindo mimo!Uma pulseira super engraçadinha que vc pode escolher a cor se essas da foto nao te agradarem!
So preciso que me diga assim:
(Exemplo): "Gostaria de uma verde de strass,em cordinha ou renda;ou uma azul com corrente,em couro ou renda".
Certinho?
Na loja elas sao vendidas como jogo de pulseiras,isto é,as 4 por um preço so.
Veja que gracinha:

Nao sao lindas? Eu tenho uma coleçao!(rsrsr)
3º)Esse brinco lindao acabou de sair do forno,mal esperei secar pra tirar a foto e por aqui pra vcs,tbm ja esta disponivel na loja:
R$18 a vista; R$20 carta
E ai,o que acharam?
Passa la na lojinha e faça suas compras de fim de ano enquanto esta em tempo,logo os correios ficaram entupidos de entregas e seu pedido pode demorar a chegar!
Clica na imagem e va logo fazer seu pedido!



Tchau gente boa!

4 comentários:

  1. Porque eu não deixei para encomendar o conjunto agora hein rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Nossas... As embalagens focaram uma graça...

    Lindas mesmo...

    Bjinhos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI AS BIJUS
    JA ESTOU SEGUINDO ME AJUDA E SEGUE DE VOLTA?

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!