Seguir este Blog

sábado, 19 de novembro de 2011

0

Sorteio no Blog Sua Linda!

Ola meninas!
Passei para convida-las a participar do sorteio de uma
Paleta Manly "B" 120 cores + Kit de 7 Pinceis Travel + Coleçao Impala Disco COMPLETA + Esponja para po!
Ta rolando la no Blog Sua Linda!
O sorteio acontecera no dia 10/12/11 (sabado).
Para participar basta vc:

*Seguir o Blog Sua Linda PUBLICAMENTE;
*Ter endereço de entrega no Brasil;
*Preencher CORRETAMENTE o formulario.
Vc tbm podera ter mais 2 chances extras se:
*Publicar o link do sorteio no Facebook,Orkut ou Twitter;
*Publicar o link do sorteio COM FOTO no seu blog (estou fazendo isso agora pois estou seguindo e PARTICIPANDO!).
Para cada chance extra vc deve fazer uma nova inscriçao!
O sorteio sera realizado aleatoriamente atraves do programa random.org e sera anunciado no blog da Amanda (Blog Sua Linda),que entrara em contato por e-mail.
A ganhadora tem o prazo de 3 dias para responder ao e-mail,caso contrario sera feito novo sorteio.
Veja o que vc pode ganhar:


Link direto do sorteio:


PARTICIPEM!!!

Beijos e sorrisos pra vcs!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!