Seguir este Blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1

Ta quase!!!

Oi gente!
To tao ansiosa que nem consigo dormir!
Falta tao puco pra estreia da 1ª sessao coruja do Amanhecer...Nao sei se vai ser em todo lugar,mas pelo menos aqui na minha cidade,vai ter uma sessao especial as 00:01 hrs de sexta feira (18),que alias ja esta esgotada a um mes.
Eu vou so na segunda (21),mas estou numa espectativa danada!
Muuuuuuito ansiosa,contando os minutos...
Vou tentar ir no cinema pelo menos uma vez a cada semana enquanto estiver sendo exibido aqui.
Ai,ai...o vicio e´ muito dificil de controlar...
Sera que ansiedade mata?
Espero que nao,pois preciso ver o filme!
Aproveitando e ja deixando uma dica,pra quem gosta de Twilight,esta e´ uma boa sugestao de cinema pra esse fim de semana!


Fui!

Um comentário:

  1. Oi Linda! vim conhecer seu blog!! adorei! já virei seguidora!! nem me fale, nem me fale!! quero muito assistir!
    me visite tb! estou fazendo meu primeiro sorteio ! bjus
    http://sualindaa.blogspot.com/2011/11/sorteio-paleta-manly-120-cores-pinceis.html

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!