Seguir este Blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

1

Ele me ama!!!

Oi queridas!
Hoje tenho uma mensagem de amor pra vcs!
Acho que hoje Deus tocou em mim e disse: "Acorda,filha! Por que vc pensa que esta so? Eu Te Amo!"...
Fim de ano pra mim é sempre uma época muito triste,pois a sete anos atras (18/12/2004) tive um filho lindo...que infelizmente veio a falecer 2 dias depois. E por isso sempre fico muito baixo astral,por que foi um filho muito querido e amado,que nos foi tirado de repente...
Mas Deus é tao bom pra gente...Ele sempre nos levanta e como um tapa na cara diz "Eu dei meu unico filho POR VCS..."
E eu me lamentando...
Sei que no momento em que meu bebe partiu,ele foi diretamente morar com o Pai,e sera assim para sempre,pois ele era limpo de todo pecado.
Ele ja esta salvo!!!
Mas,para todos que como eu sempre tem um problema e acha que Deus nao esta nem ai pra nos,trouxe uma mensagem que fala muito a todos e todas nos!
Veja a letra e o video da cançao e ministraçao "Me Ama" do ministerio de louvor Diante do Trono.

 
Me Ama

Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou
Tem ciúmes de mim
(...)
E o tanto que Ele me quer
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama
Somos Sua herança
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama
Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou

 E a mensagem de hoje é:


Clique aqui para baixar a musica + ministraçao "Me Ama" (mp3)
Clique aqui para baixar o cd Diante do Trono 14-Sol da Justiça (rar)
Clique aqui para comprar o CD/DVD (R$29,90)

Fiquem com Deus e att logo!

Um comentário:

  1. Nossa amiga que triste, nem sei o que dizer, mais com certeza seu anjinho que se foi esta ao lado do Papai do Céu e olha por vc aqui na terra!

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!