Seguir este Blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

0

Luto pelo Yorkshire brutalmente espancado ate a morte

Gente,hoje estou aqui por um motivo triste,porem,nobre.
Fiquei sabendo,por alto,no orkut,que uma mulher espancou um cachorrinho da raça Yorkshire ate a morte.
De inicio,nao dei muito papo,pois sempre estou com tanta pressa...Mas ai,agora a noite,fui saber mais a respeito,digitei no google "mulher mata yorkshire" e de cara levei um susto com tanta noticia.
Vi um pedaço do video no youtube,nao tive coragem de ver mais que um minuto,portanto,nao sei o que acontece,afinal.
O que sei é que essa maldita espancou,agrediu violentamente um animal indefeso ate a morte.
Vc ja imaginou uma pessoa morrer de tanto apanhar de outra pessoa?
Agora imagine um animalzinho,que nao consegue nem se defender?
Estou divulgando onde posso,e pedindo encarecidamente,que ajudem a colocar essa desgraçada na cadeia,pois maus tratos a animais é crime.
Ta rolando uma petiçao na web,e seria bem legal se todos que amam os animais,como eu, participassem.
Eu ja fiz a minha parte,e vc,vai fazer a sua?

Petição PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A
ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE.Vamos fazer nossa parte.

Vejam o video e ASSINEM.

Repasse,divulgue!

http://www.peticaopublica.com/?pi=Yorkshir


Essa é a dita cuja,lembrando que peguei essa foto nas imagens do Google,nao tenho nada a ver com os dizeres,mas achei totalmente apropriado.


Sem mais palavras,fico por aqui,deixando exposto para todos,os meus sentimentos...

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!