Seguir este Blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

5

Saiba com que numero vc vai concorrer no sorteio do brinco!

Lembrando que o sorteio sera realizado pelo programa RANDOM.ORG.
Infelizmente apenas 41 pessoas estao concorrendo...
Mas no proximo espero mais candidatas!
Ultima chance pra vc conferir se seguiu TODAS as regras ao se increver,pois como todas ja estao carecas de saber,sera realizado um outro sorteio caso a ganhadora nao tenha cumprido todas as regras.


 Ate logo!
Bjo e thau!

5 comentários:

  1. Ai..Eu vou ganhar,ou melhor eu querooooooooooooo

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor...Vim desejar um Feliz Natal,ho ho ho...E um 2012 muito abençoado!Bjs e Boas Festas!!!

    ResponderExcluir
  3. @Fazendo Arte Com E.V.A
    Muito obrigada querida!
    Desejo o mesmo pra vc e pra todas minhas amigas e clientes!
    Feliz Natal e Um otimo ano novo!

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!