Seguir este Blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

1

Sugestao da semana: Do Inferno>Filme

Oi!!!
Vc ja ouviu falar no Jack,o estripador?
Ai que "meda"...
Na sexta feira (16/12) vi o filme "Do Inferno",a principio achei o titulo horroroso e nem me empolguei muito,mas ai vi o ator lindo,maravilhoso principal e me interessei um pouco mais.
O filme,baseado em fatos reais,fala do lendario e mais cruel serial killer dos ultimos tempos,que permanece ate hoje sem identidade,o famoso Jack,o estripador.
Um filme super bem feito,com um elenco excelente,que te prende do começo ao fim.
Uma atuaçao perfeita de
Johnny Deep e Heather Graham (de Panico 4).
Veja a sinopse e o trailer do filme.

Sinopse:

Em 1888 a cidade de Londres vive um horror sem precendentes, principalmente aqueles que vivem em Whitechapel. Lá mora Mary Kelly (Heather Graham) e seu grupo de amigas, que vivem sendo hostilizadas pelas gangues locais e são obrigadas a se prostituir para sobreviver. Até que uma das companheiras de Mary, Annie (Katrin Cartlidge), é repentinamente sequestrada, com este acontecimento logo seguido pelo brutal assassinato de Polly (Annabelle Apsion). Desconfiando que tais acontecimentos sejam na verdade uma "caçada" às garotas de Whitechapel, o caso logo chama a atenção de Frederick Abberline (Johnny Depp), um brilhante e perturbado inspetor de polícia que muitas vezes usa de seus poderes psíquicos para solucionar casos. Abberline se envolve cada vez mais com o caso e aos poucos se apaixona perdidamente por Mary, mas quanto mais se aproxima da verdade mais Whitechapel fica perigosa para Abberline, Mary e suas companheiras.


E ai,ficaram curiosas? Eu garanto que nao vao se arrepender!
Fica a dica!

Um comentário:

  1. Obrigada por seguires o meu blog, já sigo o teu também! =)
    Beijo

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!