Seguir este Blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

0

Ultima Chamada para o Sorteio + Convite

Oi lindonas!
Como vao vcs?
Eu estou + ou -,mas vou levando...
Bom,mas vamos ao que interessa. Vim aqui hoje fazer a ULTIMA CHAMADA PARA O SORTEIO DE NATAL COM FRETE GRATIS.
Isso mesmo galerinha,as inscriçoes se encerram nesta quinta (22/12) e passada essa data,quem nao se cadastrou nao estara concorrendo a um lindo par de brincos + frete gratis + R$20 de desconto em sua proxima/primeira compra na Engraçadinha Biju (Nao validos p/ compras na lojinha).
Clique aqui e cadastre-se!
O sorteio sera na vespera de Natal.
Vou divulgar o nome da grande ganhadora as 14 hrs do dia 24/12.
As candidatas ganharao numeros para concorrer,numeros estes que eu divulgarei aqui no dia 22/12. Por isso,fiquem atentas ao blog,para ver qual sera seu numero de sorte!
E aproveitando,quero convida-las a fazerem suas compras,meninas!
A lojinha esta repleta de novidades,e agora,compras acima de R$350,00 o frete sai GRATIS!
Na Engraçadinha Biju vc encontra a maior variedade em bijuterias e acessorios com muita beleza e qualidade.
Aproveitem,as bijux estao lindas!

Veja o que vc pode encontrar la:

R$18 (cartao) R$16 (a vista)

R$18 (cartao) R$16 (a vista)

R$18 (cartao) R$16 (a vista)

R$34 (cartao) R$35 (a vista)

R$12,90 (cartao) R$12 (a vista)

R$12,90 (cartao) R$12 (a vista)

R$12,90 (cartao) R$12 (a vista)

A Amanda,de Anapolis-GO,foi esperta e ja garantiu suas compras de Natal na Engraçadinha Biju. Garanta ja as suas!


Uffa...recados dados! Vou indo,mas logo volto com mais novidades! 
Beijokas pra vcs!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!