Seguir este Blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

0

Calça Pantalona

Ola moças,como vao vcs?!
Estava eu,zapeando pela net,quando vi um post muito agradavel sobre uma boa aposta para o verao 2012,que sao as calças pantalona.
Eu acho lindas,mas nao me atrevo a usar,pois alem de ser fofinha,sou muito baixa (1,57 m)...
Essas calças foram bastante usadas na decada de 70,lembram dos hippies? rsrrs
Elas sao elegantes e extremamente confortaveis,da pra combinar com varias outras pçs,pois é 100% democratica! Elas caem bem do trabalho ate as ocasioes mais sofisticadas.
Esse modelito so precisa de uma blusa charmosa,para valorizar suas curvas e uma bela sandalia de salto alto pra alongar mais suas pernas (acho T-U-D-O!)

Vejam algumas dicas de como usar a calça pantalona:

- Na hora de compor um look usando uma calça pantalona, escolha um salto mais alto que você estiver em casa. Quanto mais longa for a pantalona mais elegante fica o visual, mas é necessário usar salto alto para não achatar a silhueta.
- A barra da pantalona deve ficar sempre quase rente ao chão para dar uma sensação de pernas mais alongadas para equilibrar bem a silhueta.
- As mulheres mais baixas e as gordinhas devem usar a pantalona com um cós mais alto, para alongar mais a silhueta.
-Quem tem o quadril mais largo pode apostar nas pantalonas com tecido leve com caimento para favorecer o corpo.
- As mulheres que tem a proporção dos ombros maior do que o quadril, devem combinar o modelo com blusas de alças ou tipo camisetas, essa dica vale para ampliar o quadril e diminuir os ombros.
- Já quem é mais magra pode usar calças pantalonas bem amplas com blusas mais soltas ou até com camisas, deixando a mulher confortável e ao mesmo tempo com muito estilo.
Fonte dicas: navegandonaweb.com





Fonte imagens: Google

Tudo muito lindo...eu querooo!
Fica a dica pra vc arrasar nesse verao!
Quer completar o look com uma linda bijux?
Entao da uma passadinha la na Engraçadinha Biju e veja as novidades que chegaram. 
E nao se esqueçam de participar do sorteio da carteira com 2 opçoes de escolha + FRETE GRATIS!!! Clique aqui e participe!
Beijos carinhosos pra vcs e att a proxima!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!