Seguir este Blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

0

Comunicado muito importante

Ola meninas!
Desculpem-me pelo sumiço,mas como ja disse anteriormente,estou com alguns probleminhas pessoais...
Pois bem,infelizmente,a noticia que tenho hoje nao é muito boa...
Vim comunicar - antes que fique muito em cima da hora - que o sorteio da carteira de dinheiro,que iria acontecer no dia 01/03/2012,esta CANCELADO.
Nao posso sortear nada assim,parece que é muito dificil seguir meus blog's,digo seguir,por que é simplesmente clicar no botao "Seguir este Blog" e pronto,por que na verdade,quase nenhuma "seguidora" realmente segue meu blog... Direto verifico as visitas recentes e sempre me decepciono,posso contar ate no maximo 5,as que passam por aqui...e de vez em quando.
Infelizmente,pessoas que nao precisam ler isso,acabam lendo... Desculpe...
Para as garotas que estao "seguindo" meus blog's por conta desse sorteio ou ate mesmo por conta do sorteio anterior,se quiserem deixar de seguir...tudo bem.
Vou dar um tempo aqui do blog por uns dias,ate resolver minhas "pendengas" pessoais. Mas logo volto com mais posts e novidades.
A todas que se ofenderam,meus sinceros pedidos de desculpas.
Grande beijo a todas,e ate breve!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!