Seguir este Blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

0

Novo Video da Engraçadinha

Oi meninas!
Sumidinha eu neh?
rsrsr...
Na verdade ando meio chateada com alguns probleminhas,e com isso,fico sem inspiraçao para lhes escrever...
Mas hoje vim aqui,pra mostrar pra vcs o novo video de divulgaçao da Engraçadinha Biju.
Ficou bem legal.
Gostaria de pedir que vcs assistissem e dessem um joinha pro video la no youtube,pra ajudar a divulgar.
Quero convida-las a participar do sorteio da carteira,que anda indo de mal a pior.
Vamos la garotas,o que ha com vcs? O sorteio é gratis,e vc ainda pode escolher o premio que te agrada mais,nao custa nada participar. Poxa vida,seguir meus blog's é tao dificil assim?
Clique aqui para participar.
Conheçam meu canal no Youtube:
http://www.youtube.com/LARISSACRISTINAMELO
Desde ja agradeço,e vou ficando por aqui.
Bjokas e att mais!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!