Seguir este Blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

0

Sugestao da semana: Deixe-me Entrar>Filme

Ola moças!
Como vao vcs?
Entao...
Semana passada eu nao sugeri nada,pois nao vi nada,mas hoje,trouxe pra vcs uma sugestao super legal pra quem gosta de filmes de vampiros!
Sou suspeita pra falar,pois adooooro vampiros,e acho que vcs tbm vao gostar.
Esse fim de semana assisti o filme "Deixe-me Entrar",um filme muito bom,e por incrivel que pareça,muito lindo!
E eu RECOMENDO!!

Sinopse:
Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos se aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.


  Veja o trailer legendado:
Vale a pena!
Bjokas!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!