Seguir este Blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

0

Faça seu tom de Batom Nude

Oi meninas tudo bem?
Deixa eu me apresentar!

Eu sou a Nanda do Blog Cantinho da Nanda meu blog é um dos parceiros da lojinha Engraçadinha Biju e aqui do blog também, eu vim fazer uma visitinha básica aqui no Blog da Engraçadinha, no meu blog eu falo de muitos assuntos, não sou expert em makes, nem em assuntos capilares e nem de nada rs, mais amo essas coisas relacionadas ao mundo feminino então falo do que gosto e compartilho o que gosto.
Vim deixar uma dica bacana pra vocês, sabe aqueles batons nude, eles são os mais difíceis de se encontrar pra comprar, deve ser porque toda mulherada fica atrás deles.
A minha dica é, transformar seus batons em nude!
Topam?
Calma meninas não é para estragar o batom que vocês tem em casa, é super simples.
Vocês irão usar seus corretivos como base, vocês irão aplicar o corretivo nos lábios com o dedo e dando batidinhas, feito isso vocês vão pegar qualquer tom de batom que vocês tenham em casa vão esfregar o dedo no batom e aplicar nos lábios também dando batidinhas.
Não precisa passar muito batom em cima do corretivo, o intuito é só dar um tom na boca para que não fique com tom de corretivo.
Usando os batons que vocês tem em casa  podem estar criando vários tons de batom nude.
Muito fácil não é?
Vejam os tons que criei com alguns batons que eu tenho.
Esses são os tons verdadeiro dos batons:

Eu apliquei o corretivo no meu braço

E em cima dessas fileiras de corretivo apliquei os batons, na mesma ordem dos batons originais.
Ficam tons mais apagadinhos, como os batons nude que a gente vê por ai vendendo.


Outra dica super bacana é passar um brilho labial transparente por cima, fica bem legal!
Espero que vocês tenham gostado da minha dica...um beijo para todas e até mais.

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!