Seguir este Blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

0

Ganhei!!!

Oi queridas!
Hoje vim aqui contar uma coisa muito boa!
Eu ganhei um ovo de pascoa do Amanhecer!!!
Estou muito feliz!
Bom, o preço sugerido era de R$21,90 mas minha mae pagou R$27,90 e sabado (10) eu vi de R$29,90 nas Lojas Americanas, isto é, um roubo.
Digo roubo por que mesmo estando muito feliz por ter conseguido o mimo que eu queria muito, eu me decepcionei...
O ovo é pequeno, fino, e a pulseira é a coisa mais vagabunda que ja vi, muito pobre, mal feita e o material... uma vergonha!
Eu, como tenho um monte de pçs de bijux, refiz a minha, ficou muito melhor! O coraçao de "cristal" é minusculo, e veio quebrado,pois quem fez deve ter uma mao muito pesada, e ao fechar a argola, quebrou um lado do coraçao...
O chocolate é Serenata de Amor, muito gostoso, e ja comi tudo, numa sentada so.
Resumindo, nao vale a pena pra quem quer por causa da "joia".
Vejam as fotinha que tirei:



Viram que pobreza de material da pulseira? Ninguem merece...
Vou indo, mas logo volto com novidades!
Bjoo!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!