Seguir este Blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

2

Passeio em Nova Ponte - MG

A Represa
Oi genteeeee!
Hoje to fazendo o tipo corujao, to sem sono de tudo, sem contar que ta o maior calor aqui...
Entao, segunda-feira passada (27),meu marido lindo e eu, estavamos sem nada pra fazer, quando resolvemos simplesmente ir pescar.
De inicio pensamos em ir num lugar mais perto, mas logo decidimos ir num lugarzinho um pouco mais longe, mas com a certeza de que trariamos pelo menos um peixinho, rsrsrs...
Pegamos nosso carrinho e fomos parar la em Nova Ponte, uma cidadezinha bem pequena e liiiiinda de viver, que fica a + ou - 83 km daqui.
Gente, la tem uma represa enorme, maravilhosa, a mais linda que ja vi. Fiquei maravilhada!
A cidade ferve em época de carnaval, por conta da "prainha" que tem la!
Ficamos la ate 6 e meia da noite, e infelizmente nao tivemos sorte na pescaria... Meu marido quase pegou um peixao, mas ele fugiu...
Viemos pra casa frustrados por conta do peixe, mas muito felizes por ter  nos distraidos dos problemas de casa, passando um dia juntinhos num lugar tao lindo.
Tirei umas fotinhas:

Entrada da Prainha

Tem lugar ate pra fazer churrasco!

Olha que vista...

Eu e o bem, so no love!

Sem palavras pra tanta beleza...

O sol tava de "rachar mamona"!

Olha o bem tentando pegar o danado!

Repara na varinha no meu lado esquerdo! Desisti de ficar segurando...

Fim de tarde mais lindo que ja vi...

Eu sugiro que quando vcs estiverem de ferias ou coisa assim, que deem uma passadinha em Nova Ponte, um lugar tranquilo e muito bonito.
Eu e meu amor vamos voltar em breve, e dessa vez traremos peixes!
Tchau!

2 comentários:

  1. Lindo o lugar...pena que estou longe...o casal é muito fofo.
    http://nanda-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, dia 17/03/2012 tem Chiclete com Banana,ae na Prainha (Entrada Franca)

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!