Seguir este Blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

0

Sorteio no Pincel da Moda em parceria com Mimo de Guria


Oi meninas!
Que calor heim?! Aff... Aqui na minha cidade ta muito quente mas creio que ta assim em todo o país, neh?
Mas enfim...
Hoje eu vim aqui divulgar pra vcs um sorteio muuuuuuuito legal!
A Gabi do Blog Pincel da Moda,ta fazendo um sorteio em parceria com a lojinha Mimo de Guria!
O sorteio tera 2 ganhadoras,a 1ª vai ganhar o Kit de Pincéis da Hello Kitty + Paleta de 88 Cores Warm, e a 2ª ganhara o Colarzinho de Coração Alado + Anel de caveirinha.
Lindooooooooooooooo!
Eu ja estou participando,participe vc tbm!
Veja todos os detalhes aqui!

Bjoo e boa sorte!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!