Seguir este Blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

0

Sugestao da semana: O Assassino em Mim>Filme + Livro

Oi lindas! Td bem?
Sei que fica repetitivo duas "sugestoes da semana" seguidas, mas nao pude deixar de sugerir...
Esta madrugada, assisti um filme muuuuuuito bom, muito bom mesmo, O Assassino em Mim, um suspense policial de tirar o folego! Com participaçoes maravilhosas de lindo, e . \o/
Mas ja adianto pra vcs, pra quem nao gosta de ver cenas fortes na TV, é melhor nem assistir. Maaaaaas... pra quem gosta de uma boa leitura, é claro que sugiro o livro! Eu achei pra comprar so no Submarino por R$29,80, na Americanas.com por R$29,67 e na Livraria da Travessa por R$44,90.
Eu adorei o filme e estou maluca pelo livro! Um filme sensual, realista, assustador e as vezes ate engraçado. Eu RECOMNDO D+!
Vejam a sinopse do filme/livro e o trailer do filme:

Sinopse:
Anos 50. Lou Ford (Casey Affleck) é uma autoridade policial de uma pequena cidade do Texas e namora com Amy Stanton (Kate Hudson). Um dia, ele é designado para expulsar da cidade a prostituta Joyce Lakeland (Jessica Alba). Ela mantém um caso Elmer Conway (Jay R. Ferguson), filho de Chester (Ned Beatty), um importante empresário local. Só que Lou se interessa por Joyce e passa a ter um relacionamento com ela, baseado em atos sexuais violentos. Pressionado a que expulse Joyce o quanto antes, ele elabora um plano que permitirá com que se vingue da morte de seu irmão, ocorrida anos antes.


Se gostou do trailer e deu aquela curiosidade de ver o filme, clique aqui e assista on line e dublado!
Ah! E nao deixem de participar do sorteio do brinco que ta rolando aqui no Blog da Engraçadinha, em parceria com o blog Cantinho da Nanda! Clique aqui e participe!

Beijokas e att +

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!