Seguir este Blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

3

Abandono e maus tratos a animais

Oi lindas, tudo bem?
Hoje venho falar de um assunto que me entristece e me preocupa muito:
O abandono de nossos animais... Eh vergonhoso o estado em que o mundo se encontra em relaçao a isso.
Todos os dias, vemos situaçoes horrorosas por todos os lados, eu nao me conformo... Muita gente pega um bicho pra criar quando filhote, e depois que ele cresce (e a despesa tbm), abandonam sem nenhum remorso. Depois, as femeas engravidam e assim segue a imensa "linhagem" de bichinhos abandonados e muitas vezes, maltratados.
As ONG's que tem por ai, pouca gente ajuda, por isso nao tem mais vagas.
Lamentavel...
Estou fazendo esse post, pq tem 2 gatinhos abandonados aqui na porta da minha casa, e eles estao dormindo no cano que da saida de agua do meu corredor. Eu morro de pena... Ai estou alimentando e dando agua limpa e fresca varias vezes por dia, fiz uma "casinha" no terreno vago que tem em frente, e estou orando a Deus que eles arrumem um lar, ou que cresçam logo e tenham capacidade suficiente para se protegerem. Gostaria que as pessoas se sensibilizassem mais...
Olha como eles sao bonitinhos e indefesos:

Clique para ver em tamanho ampliado.
Estou cansada de ver coisas feias assim, nao aguento... Meu coraçao doi de verdade. Eu amo os animais, e tenho muita pena, pois eles sofrem demais.
Olhem essas fotos e me digam se nao eh revoltante. O ser humano eh imundo e repulsivo, tenho nojo de nos mesmos, pois temos capacidade de fazer coisas assim... Que vergonha.









Ainda tem quem ajuda, mas infelizmente, nao eh o suficiente...
Eu tenho 1 gato e 2 cachorras, sao amados e felizes, vao ficar comigo ate morrerem de velhice. Ah! E um detalhe, TODOS sao CASTRADOS. Hj existem lugares em que a castraçao eh GRATUITA, e mesmo assim, tem gente ignorante o suficiente, que nao castra seus animais por pena, pelo fato de eles nao poderem mais ter uma vida sexual ativa. Aff...
Vejam meus animais:

Meu gatinho e paixao da minha vida (ele nunca teve nome)

Minha pit-bull Adriana

Minha guerreira vira-lata Guigui (ela foi atropelada a uns anos atras e quase morreu, atualmete faz xixi e coco "sem ver", pois no ato do acidente, rompeu um ligamento na medula)
Abaixo, alguns lugares onde vc pode adotar um animalzinho:

APA Uberlandia (eh aqui na minha cidade, ta lotado e precisando MUITO de AJUDA, vc pode ajudar com o que puder).
PEA 

Sao inumeras as opçoes, basta querer!
"Nao se preocupe com as pessoas, essas nao precisam, preocupe-se com os animais, esses nao podem falar, reagir ou se quer lamentar-se..."
Vou disponibilizar um botao de doaçao na lateral direita do blog, todo dinheiro recebido, sera repassado a Assossiaçao de Proteçao aos Animais de Uberlandia, que esta muito carente de todo e qualquer tipo de ajuda.
OBS.: PRESTAREI CONTAS DE TODO CENTAVO QUE FOR ARRECADADO.
O valor pedido sera de apenas R$5,00. Como eu disse, sao inumeras as opçoes, basta querer!
Sem mais, vou ficando por aqui. Desculpem a longa postagem...E ajude, se puder.

3 comentários:

  1. nossa fiquei xocada com as imagens
    que mundo estamos né
    super importante vc falar disso
    linda ebezosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Participe de nosso sistema todos divulgando todos

    psddesigner.blogspot.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico realmente triste quando vejo fotos de animais maltratados assim. Acho q pessoas que fazem isso ñ tem coração. Como pode ter coragem de maltratar seres tão indefesos?
    Desculpa a ausencia aqui no blog. Tenho estado ocupada com a escola. Bjo, Deus abençoe.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!