Seguir este Blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

1

Agora Vai!

Oi lindezas!
To sumidinha neh? rsrs
Pois bem, hoje eu quero mostrar pra vcs o outro teaser de 
Amanhecer Parte 2, 
um pouco maiorzinho que o outro que mostrei aqui.
To bege! Esse eh legendado!


Vem "ni mim" 16 de Novembro!

Agora uma zoadinha basica:

Nossa gente, pra quem gosta de saga, assim como eu, me desculpem... mas nao pude evitar! kkkkk
Beijokas!

Um comentário:

  1. é... essa foto ficou legal kkkk....
    Ei, vc já leu A Hospedeira? Vai sair o filme... Estou super anciosaaaa...
    Bjos

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!