Seguir este Blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

3

Esmalte da Semana


Oi lindas! Tudo bem? :)
Hoje trago pra vcs mais um "Esmalte da Semana".
Cores: Atrevida, da Colorama (2 camadas) + Cobertura Transformadora, furta-cor, tambem da Colorama (1 camada).
Achei o Atrevida um pouco ralo, por isso, se fosse usar so ele, teria que passar 3 camadas, se nao, ia ficar manchado.
A secagem completa foi super rapida, e gostei muito do efeito que a Cobertura Transformadora deu, misturando com o tom de rosa-pessego do Atrevida.
Semana passada eu ia postar o "retoque da semana", mas por incrivel que pareça, nao precisei retocar, o Esmeralda (da Cora), alem da perfeita cobertura, é um esmalte que posso dizer sem duvida, que tem longa duraçao.
Fiz as unhas ontem (domingo, 22), que foi quando tirei o Esmeralda (amei!).
Espero que essa misturinha que fiz essa semana dure ate o proximo domingo!


Ah! Hoje vou fazer um teste em um atelie de bijouterias finas mega-chic aqui da minha cidade, me desejem sorte!!!
Amanha conto pra vcs se consegui. Torçam por mim, eu quero muito essa vaga, é uma grande oportunidade!
Vou indo!
Beijinhos e até logo!!!

3 comentários:

  1. Waw, gostei do tom deste esmalte da foto. Ficou lindo nas tuas unhas. Boa sorte no teste.Vai correr tudo bem! Bjoo

    soentrenosmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Toda sorte do mundo pra vc amiga, vc merece tudo de bom.
    Com certeza a vaga já é sua!!!
    Bjo

    http://nanda-beleza.blogspot.com
    http://fashionevaidosa.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha ficou linda a cor, adorei essa cobertura transformadora e flor tenho torcendo muito por vc viu sucesso!

    Beijos; Janini

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!