Seguir este Blog

domingo, 22 de abril de 2012

3

Lojinha Virtual Fashion e Vaidosa

Oi gente!
Hoje vim apresentar e divulgar a lojinha virtual da minha queridissima amiga Nanda, do blog Cantinho da Nanda.
A loja ta linda, e tem de tudo e mais um pouco pra deixar a mulherada Fashion e Vaidosa, rsrsr!
Tem acessorios pra cabelo, brincos em diversos modelos e tamanhos, colares, lenços, pulseiras e etc..
Os preços sao incriveis! Vale a pena conferir!

 
Mas nao deixem de visitar a minha lojinha tambem, hehehe!
Beijinhos a todas!


3 comentários:

  1. Gostei da doca de loja :) Mas eu nunca comprei online :\

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmm...Vou lá visitar...
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  3. Brigada pelo apoio amiga =D
    Sucesso pra nós!
    Bjo

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!