Seguir este Blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

0

Novidades Engraçadinha Biju

Ola meninas, tudo bem com vcs??
Espero que sim! Comigo esta tudo bem, graças a Deus!
Entao, hoje o post é sobre as novidades na Engraçadinha Biju. Novas bijux e acessorios, tudo lindo e baratinho, especialmente pra vcs!
As pçs estao com cores e modelos muito bonitos, sem contar na novidade do terere de cabelo. Ja falei sobre ele aqui.
Temos lindos brincos e pulseiras com preços a partir de R$6,00 gente, é isso mesmo!
Mas vamos parar de enrolaçao e ir logo pra o que interessa!
Lembrando desde ja, que todas as peças estao disponiveis na lojinha virtual, e temos precinho especial para comprinhas a vista!
Aceitamos pagamentos por boletos bancarios e tbm com os principais cartoes de creditos via PagSeguro (parcelamento em ate 12x), sua compra protegida!
Vejam que beleza:


























Gostaram?
Entao va ate a lojinha e faça logo a sua compra,ou adicione o meu perfil de vendas do Orkut para maiores informaçoes sobre pedidos e encomendas.
Nao se esqueçam de se cadastrar no sorteio que ta rolando aqui no blog, vcs tem ate dia 30 de Abril pra se inscreverem!
Beijokas e até mais!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!