Seguir este Blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

0

Oleo de Argan,um novo aliado

Ola moças! Tudo bem com vcs?
Hoje quero falar de um produto que esta fazendo a cabeça das mulheres, o Oleo de Argan.

De origem marroquina, o oleo de argan é um produto rico em vitaminas A, D e E, que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios. Sem contar que ele protege os fios contra a umidade, que é o terror pra nossas madeixas.

O oleo de argan pode ser usado de varias maneiras, pricipalmente apos a escova ou a chapinha. O resultado é pontas reparadas, cabelos macios e sem frizz.

Eu ganhei o Argan Oil da Inoar, ainda nao experimentei, mas assim que fizer o teste eu faço um post aqui pra vcs com fotinhas e opiniao.

O bom o oleo de argan é que, diferente de outros finalizadores, pode ser aplicado diariamente em todos os tipos de cabelo, até em fios oleosos, desde que não seja usado no couro cabeludo.

To ansiosa pra ver o resultado!
Espero que gostem da dica, e que façam o teste vcs tambem!
Vou indo, mas volto logo!

Beijokas,

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!