Seguir este Blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

4

Respondendo a tag do Universo da JujubaH

Ola meninas, td bem?
Hoje vim aqui, atenciosamente, responder uma tag do blog Universo da JujubaH, uma baianinha super linda que eh dona de um blog muito bacana! A Nanda ja me tagueou, por isso, nao vou fazer outro post, mas responderei a todas que mandarem pra mim.
Entao, vamos as respostas!

1- Qual o assunto que você mais gostar de postar no Blog?
Eu posto de tudo aqui, de sugestoes de filmes e livros, ate coisas banais como meu vicio frenetico pelo mundo Crepusculo. Sei la, eu gosto justamente disso, postar de tudo um pouco.

2- Seu blog tem quanto tempo?
ESSE tem 6 meses, mas ja tive outro por + ou - 2 anos, que exclui recentemente para me dedicar mais a este.

3- Algum comentário postado em seu blog já lhe tirou do sério? Qual?
Graças a Deus nao.

4- O que você jamais postaria em seu blog?
Conteudo adulto.

5- Quais os cuidados que você não dispensa em seus cabelos?
Reparador de pontas. Passo sem um creme, um condicionador, mas nao fico sem meu reparador. Ultimamente ando "chic" e estou usando o Argan Oil, da Inoar. Eh otimo!

6- Já passou por alguma decepção em sua vida?
Com certeza, passo por decepçoes todos os dias...

7- O que mais lhe deixa irritada?
Frescura, odeio gente fresca, "cocozinho", sabe? Nao tenho a menor paciencia.

8- O que mais lhe deixa feliz?
Comida e dinheiro!

9- Você costumar orar quando vai dormir?
Como nao sou mentirosa, confesso que quase nunca me lembro de orar antes de dormir. :-(

10- O que mais lhe incomoda em uma pessoa?
A mesma coisa que me deixa irritada: Gente fresca, rsrsr!

11- Já fez alguém sofrer?
Minha mae.

Esse foi mais um pouquinho de mim. Espero que tenham gostado!
Vou indo.
Beijinhos a todas e att logo!



 

4 comentários:

  1. Bom saber um pouquinho mais sobre você, só fiquei pensando, como ela passa por decepções todos os dias?....
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga... Realmente é muito curioso a gente ler que uma pessoa se decepciona tanto... rsrsr.
    Mas se ver pelo meu ponto de vista, vc tbm vai se decepcionar bastante... A gente nao se decepciona so com amor, amizade, dinheiro, etc.. Nos decepcionamos com varias coisas, e esse nosso mundao anda tao horrivel que nao é dificil se decepcionar.
    Tanta morte, corrupçao, guerra, injustiça, coisas ruins acontecendo a nossa volta... Sempre fui muito sensivel a tudo que ocorre sabe? Por isso me decepciono tanto... Mas tenho fé que um dia tudo vai melhorar!!!
    Bjoo linda, obrigada por comentar!
    VOLTE SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa, lindaa :) Amei as tuas respostas. Ah, desculpa amor, e no faço tags lá no blog, tem até um comunicado em cima da área de comentários -.-
    Ri com a tua resposta número 8. Comida e dinheiro? heheheh. Eu também. E detesto gente 'cocozinho''.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, adorei te conhecer + um pco e olha, muitissimo obrigada por ter respondido a Tag. É super legal...pois dá pra gente conhecer nem q seja um pouquinho de cada um.
    Beijos amore!

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!