Seguir este Blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

0

Sugestao da Semana: CSI: Morte no Gelo>Livro


Ola gente linda! Tudo certinho com vsc?
Hoje quero sugerir pra vcs um livro muuuuito bom, que terminei de ler ontem a noite.
Eu adoro o seriado CSI: Investigaçao Criminal, tenho todas as temporadas em DVD e recentemente comprei dois livros da serie, CSI: Jogo Duplo (que ja li e amei) e CSI: Morte no Gelo, ambos do autor Max Collin.
O que vou indicar pra vcs sera o Morte no Gelo, que foi, pra mim, o mais surpreendente!
A leitura é super rapida e muito envolvente, eu começei e so parei quando os meu queridos CSIs desvendaram todo o misterio.

Sinopse:
Uma jovem mulher  nua, recentemente descongelada e em posiçao fetal é encontrada proxima a um lago. Um homem de aproximadamente trinta anos é descoberto na neve, carbonizado. Os dois casos, aparentemente sem ligaçao, sao o novo desafio para a equipe de CSI liderada pelo perspicaz Gil Grisson. Enquanto Catherine Willows, Warrick Brown e Nick Stokes tentam desvendar o que houve com a mulher, o proprio Grisson, com a ajuda de Sara Slide, precisa descobrir rapidamente o assassino do rapaz. Para isso, todos devem estar atentos ás evidencias e ao que elas sussurram...

Entao é isso meninas, eu super recomendo essa leitura pra vcs.
Clique aqui para ler trechos do livro CSI: Morte no Gelo.

Beijinhos e até logo!

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!