Seguir este Blog

domingo, 17 de junho de 2012

2

Esmalte da Semana

Ola queridas!
Hoje o esmalte da semana esta lindo, pelo menos eu acho.
Dessa vez resolvi por um brilhinho pra dar mais vida na cor, o que deu super certo!
Usei o Rosa Chiclé, da Q-Tock, passei duas camadas que secaram rapidinho mais uma camada do glitter Ouro, da Impala.
Eu achei perfeito, secou muito rapido e estou completamente apaixonada pela cor!
Vejam:
A foto nao favoreceu, mas acreditem, ficou muito mimoso!


E ai, o que acharam?
Vou indo, pois amanha pego cedo no serviço!
Beijokas pra todo mundo e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Muito fofo o esmalte. O resultado ficou lindo. Eu vou até imitar. ehehheh. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vermelho é comigo mesma. Adoro!!!
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!