Seguir este Blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

1

Sugestão da Semana + Novidade no Blog

Ola meninas! Tudo bem com vcs?
Bom, em primeiro lugar, gostaria muito de pedir desculpas pela falta de tempo e pelas postagens sem sal aqui no blog.
Sinceramente ando muito cansada, chego em casa quase 7 da noite e tenho um monte de coisas pra fazer, entao acabo ficando realmente exausta... Desculpem...
Mas enfim, hoje venho falar de dois assuntos diferentes:

Sugestao da Semana

Semana passada fui ao cinema assitir Branca de Neve e o Caçador, um filme muuuuito bom. Cheio de efeitos especiais, elenco de peso e apresentando um outro lado da "historinha" da Branca de Neve.
Super recomendado!

SINOPSE:
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo se existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.



Novidade no Blog

A partir de hoje, vou postar aqui no blog, na lateral direita, o meu "Look do Dia" do Stardoll, um joguinho de vestir super legal que ja comentei aqui, e que recomendo pra todas que gostam de dar uma de designer e estilista de moda como eu! (rs)

Gente, é muito legal, eu recomendo de verdade.
Fiquem de olho, pois da ate para se inspirar!
Esse modelinho que minha boneca esta usando foi eu mesma quem desenhou, as caveirinhas estao super em alta, e eu, claro, apaixonada!
Por hoje é so, espero que o post tenha sido um pouco mais interessante, e que vcs tenham gostado!
Mais uma vez, desculpem-me pelo "desleicho".
Bom fim de semana a todas e ate logo!

Um comentário:

  1. Amei as dicas :)
    Tem sorteio rolando lá no blog, participa lá...bjo!
    http://nanda-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!