Seguir este Blog

domingo, 26 de agosto de 2012

1

Sugestão da Semana> Filme: O preço do amanhã.


Oi gente, tudo bem?
Hoje passei rapinho pra sugerir um filme muito bacana.
Já imaginou se o tempo fosse nossa moeda de mercado? E se sem ele vc morresse? Ohhhhh!
Em "O preço do amanhã" é isso que acontece.
Eu vi esse filme e me apaixonei, tanto que já encomendei um dvd pra mim. Assim posso assistir quantas vezes quiser!
Comprei no Submarino, por R$19,90 + frete.

Enfim, vamos à SINOPSE:

Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a super população, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas. 
O filme "O Preço do Amanhã"
, traduz bem a expressão "Tempo é dinheiro", pois eles vivênciam um futuro que favorece somente os ricos e os pobres por sua vez, tem sua sobrevivência limitada até uma certa idade. Porém nesta história onde os dois mundos se encontram e entrelaçam sentimentos jamais permitidos, Will Salas e Sylvia acabam descobrindo que o amor é mais poderoso que a imortalidade. 

Com: Amanda SeyfriedJustin TimberlakeCillian Murphy e muito mais!

Bateu uma certa curiosidade? Então vejam o trailer e sejam consumidas por ela!

Minha nota pra esse filme é 10, muito bom mesmo! Super recomendado!
Uma boa semana à todas e até a proxima!
Bjs,

Um comentário:

  1. Eu ainda não havia ouvido ninguém falar dele não, mas fiquei curiosa, deve ser muito bom!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!