Seguir este Blog

domingo, 7 de outubro de 2012

0

Poster Final de Amanhecer-Parte 2 + Enquete: "Quem matou o Max?"

Oi meninas, tudo bem com vcs?
Eu andei sumida né? (rs)
Aff... Ando cansada demais... Credo! Esse calor tá me matando!
Enfim, hoje vim falar de dois assuntos que estão bombando na rede.
Primeiro, claro, o cartaz final de Breaking Dawn-Parte 2 + a venda antecipada dos ingressos para a grande pré-estréia, que vai rolar na madrugada do dia 14 para 15 de novembro, as 00:01 hrs.
Eu já comprei meu ingresso para o dia 19 de novembro e tô looouca da ansiedade!
Comprei no Ingresso.com.
Bom, o cartaz novo não me agradou não. Acho que mesmo sendo lindo e maravilhoso, ninguém fica bem na foto... correndo.
Vejam:

Quem virá ao Brasil pra promover o filme será o lobisomen Taylor Lautner, que interpreta o destemido Jacob Black.
Com data ainda a ser confirmada, ele irá aterrissar em solo brasileiro entre os dias 21 e 28 de outubro.
Ahhh... Quem me dera estar lá pra ver...



"O final épico, que viverá para sempre."



Agora, mudando de pau pra ca**te, o segundo assunto:

"Quem matou o Max?"

Tudo bem que ele ainda não morreu, mas vai.
De acordo com várias revistas de fofoca, Max será assassinado com golpe de machado, por um assassino misterioso, lá no lixão, dando inicio ao famoso"Quem matou?".
O resumo a seguir foi tirado da revista Contigo!, edição 1.933, de 3/out/2012.

"(...)
Max não se contenta em entregar a vilã para a família Tufão, dando para Ivana as fotos em que ele e Carminha aparecem juntos.
Ele vai atrás dela, e ao encontrá-la a leva arrastada para o lixão, com a intenção de matar toda a família. Ele chega armado à casa de Lucinda, que estará com Nilo.
Vendo a movimentação, Picolé avisa Nina, que vai para o lixão e tbm acaba refém do malandro.
Enlouquecido, o bandido tenta estuprar Nina, mas o super-homem Jorginho chega no momento exato e inicia uma briga impedindo o pai.
É aí que Nina consegue pegar a arma, mas, sem coragem de atirar, dá a chance para Max incendiar a casa de Lucinda.
Enquanto eles fogem das chamas, toda a família de Tufão chega ao lixão, inclusive Janaína e Lúcio que não fazem parte da família, mas tudo bem.
Max pega Nina como refém de novo, atira em Lúcio e, ao investir contra a cozinheira com uma faca, é assassinado com um machado.
Toda a família Tufão encontra ele morto e, ao lado, Nina desmaiada. Sem certeza, Nina acredita ter matado Max.
Para ela não ser presa novamente, Lucinda assume o crime."

Que clichê, né?
Esse barraco deve ir ao ar amanhã (08/10), e aí vai ficar aquele mistério até o fim da novela.
Foi pensando nisso que resolvi criar a enquete "Quem matou o Max?".
Gostaria que todas vcs participassem e dessem suas opiniões!
Boa semana e até a próxima!

 

0 Engraçadinhas Comentaram:

Postar um comentário

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!