Seguir este Blog

domingo, 9 de dezembro de 2012

1

A quanto tempo, né?... + Cupom de desconto de natal em compras na lojinha!

Olá meus amores! A quanto tempo a gente não "se fala" não é mesmo?
Tudo bem com vcs?
Comigo está tudo bem, fora o cansaço extremo...
Bom, a explicação para quase um mês de total abandono é muito simples:
Estou trabalhando 12 horas por dia, pegando condução lotada, saindo cedo e chegando tarde demais em ksa, e ainda trabalhando alguns sábados.
Resumindo:
Estou morta com farinha e sem nem um pingo de inspiração para escrever.
Mas estou plantando para colher depois.
A partir do dia 21 de dezembro, pego folga até 6 de Janeiro, retornando ao trabalho, dia 7.
Enfim, cada horinha extra vai valer a pena!
Hoje vim dizer a vcs que continuarei sumida até então, voltando com força total de pois do 
sorteio de natal, que a propósito está quase se encerrando. Resultado dia 23 ás 19:30 hr.
Tenho um monte de coisas pra contar e compartilhar com vcs, então, tomara que chegue logo o dia do grande retorno. (rsrsrs)

Agora, tenho um presentinho pra vcs!
Como todo mundo já sabe, os preços da Engraçadinha Biju, são mega acessíveis, mas pensando em vcs, amigas e clientes queridas, resolvi fazer uma queima total e de quebra colaborar com as compras de todas vcs, dando 15% de desconto em compras a partir de R$20,00. É isso mesmo meninas, R$20,00!
Use o código FELIZ NATAL e ganhe esse super desconto!
 Por enquanto é só.
Nos vemos no dia do sorteio!
E não deixem de participar!

Beijokas!


Um comentário:

  1. Oi,flor...Vim te desejar um feliz natal e um 2013 repleto de bençãos.Bjs.

    ResponderExcluir

Queridas, muito obrigada por comentar!
Fico muito feliz com cada recadinho que recebo, muito obrigada mesmo!
Ah! E não me levem a mal, mas POR FAVOR, não deixem comentários do tipo:
"Gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também?".
Gente, isso é muito chato, e fiquem sabendo que sou contra o tal de "é dando que se recebe".
Beijokas!